Odisseia

(Guina, 18 de julho 2009)

Não vai voltar para casa?
Anda por caminhos diferente
O mundo vai dando voltas
Parece que mudou de repente.

Você se perdeu com todo mundo
estar com eles parece bom,
Parece liberdade, mas é prisão.
É no ar que você ouve o som.

Minha voz ecoa te chamando,
Mas querem te fazer desacreditar
Fazem de tudo para você me esquecer
E as lembranças vão se apagar.

Numa noite você me sonha
E me ver na minha miséria
O filme volta outra vez
E faz você ver que a coisa é séria.

O sol ainda não nasceu
Mas você foge na escuridão.
Aos poucos vou voltando a sua mente.
Coisas belas abrem o seu coração.

Você toma um ônibus para algum lugar
Nas estações todos parecem te olhar
O trem traz lembranças de mim
Suas lágrimas expulsam tudo de ruim.

Suavemente sua mente começa a clarear
E depois do choro, você sorrir.
Quando seu avião começa a pousar
Eu vou querer está ai.

Comentários

Tiago Moralles disse…
Mais que uma odisséia.
Uma agradável viagem.